segunda-feira, 14 de março de 2011

016

Há quem diga, que eu dormi de toca
Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
Que eu cai do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou
Há quem diga, que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada, e não peço desculpa
Que eu não tenho culpa, mas que dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou

Eu quero é botar meu bloco na rua!
Gingar, botar pra ferver!

Saudações aos navegantes!
Devido à complexidade de algumas cenas e da reforma da minha casa, as atualizações de agora em diante serão mais "espaçadas" e "imprevisíves", porém constantes. Ah, nada como um pouco de suspense no dia a dia. Aliás, agradeço a todos que fizeram comentários e a todos aqueles que iam fazer mas deixaram de fazer por alguma razão qualquer (piada interna)...


Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Joseph, o site ta muito massa.
parabéns.

Ass: Beto